BOLETIM WEB 157 – EDIÇÃO 01

publicado: 06/06/2024 05h00, última modificação: 06/06/2024 05h50
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 06 de junho de 2024.

01h17│ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

01h13│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

01h09│Paciente não identificado - ÓBITO na área vermelha deu entrada nesta unidade de saúde em 06/06/2024 às 01h06min Idade provável: 23 a 27 anos. Local de procedência: Cabedelo. Tendo como motivo de atendimento  ARMA DE FOGO sendo conduzido pela VIATURA PM sem portar documentos de identificação. Paciente de estatura mediana, de cor parda, cabelo curto e com visualização de tatuagens no braço esquerdo e perna esquerda.

01h06│ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

00h53│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h39.