Notícias
BOLETIM WEB 153 – EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
02h17│G.H.S.B., 23 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
23h34│F. DA S.M., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.
22h26│V.M.V. DA S., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
21h59│A.L.G., 20 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
21h01│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, branco, cabelos grisalhos, aproximadamente 55 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Jardim Cidade Universitária. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e deu entrada já em óbito.
Por Assessoria de Comunicação.