publicado: 24/06/2022 09h15, última modificação: 24/06/2022 09h17
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 24 de junho de 2022.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade.

05h22 G. O. DA. S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu a gravida dos ferimentos vindo a óbito.

05h16 T. DA. S. L. J., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.

02h30 E. G. DO. N., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR. 101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

01h57 I.R. da S., 33 anos, vítima de agressão física, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

01h06 D. L. F. da. S., 24 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

00h56 L. F. B. dos. S., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

00h46 Adolescente., 13 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.