Notícias

BOLETIM WEB 149 – EDIÇÃO 01

publicado: 03/07/2025 04h00, última modificação: 03/07/2025 05h31
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 03 de julho de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

 

22h35│A.L. DA S., 53 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Varadouro. A paciente veio conduzida por viatura. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

18h51│ADOLESCENTE, 13 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

18h33│R.G.M.P., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

 

Por Assessoria de Comunicação.