BOLETIM WEB 148 – EDIÇÃO 01

publicado: 28/05/2024 05h00, última modificação: 28/05/2024 05h30
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 28 de maio de 2024.

23h53│A.G. DE O., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h47│S.P.T. DA S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h58│M. DE O.M.N., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h26.

20h05│W.S.B., 28 anos, vítima de atropelamento, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico gravíssimo.

19h53│G. DA S.S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.