publicado: 13/06/2023 06h00, última modificação: 13/06/2023 05h57
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 13 de junho de 2023.

00h56J.L. DE A.S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de São Miguel de Taipu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

00h45G.F.N., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de São Miguel de Taipu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h34L.S.P., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambauzinho. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h28N.K.P. DA S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambauzinho. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

16h13D.D. DA S., 31 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309