publicado: 09/06/2023 08h00, última modificação: 09/06/2023 08h42
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 09 de junho de 2023.

00h30N.B. DE C., 67 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 06h10.

23h49F.P.G. DA F., 29 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Tambauzinho. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h12.

23h38PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

23h17A.B. DE S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Alhandra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 06h09.

23h10R.J. DE S., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi transferido para outra unidade hospitalar.

21h44J.R.S., 43 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do João Paulo II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

20h25PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.