Notícias

BOLETIM WEB 134 – EDIÇÃO 01

publicado: 18/06/2025 04h00, última modificação: 18/06/2025 05h52
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 18 de junho de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

 

00h00│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 43 anos, vítima de atropelamento, procedente do Hospital Regional de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

 

23h03│A.G. DE S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

22h35│CRIANÇA, 03 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cacimba de Dentro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

22h15│ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cacimba de Dentro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

22h10│G. DE S.C.S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cacimba de Dentro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

 

 

Por Assessoria de Comunicação.