publicado: 10/05/2024 05h00, última modificação: 10/05/2024 05h59
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 10 de maio de 2024.

23h39│F.J.M., 43 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz das Armas. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

23h30│J. DA S.O., 47 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h20│D. DA S.A., 38 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h33│J.A.T., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Itabaiana. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.