publicado: 09/05/2024 05h00, última modificação: 09/05/2024 05h06
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 09 de maio de 2024.

22h19│L.S.S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

22h13│M. DA S.S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

22h08│R.H.B. DA S., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

20h54│A. DOS S.S., 40 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.