publicado: 08/05/2024 05h00, última modificação: 08/05/2024 05h31
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 08 de maio de 2024.

04h52│C.V. DOS S., 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

04h22│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Paciente admitido no serviço já em óbito.

04h02│F.S. DA C., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

03h49│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Paciente admitido no serviço já em óbito.

01h12│W.P. DE O.C.J., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.