publicado: 02/05/2024 05h00, última modificação: 02/05/2024 05h38
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 02 de maio de 2024.

01h34│S.F. DA S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

23h12│A.B. DE L.C.F., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h05│A.P. DA S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h00│A.B. DA S., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

15h13│A. DA S.L., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

ATUALIZAÇÃO

00h35│R.P. DA S., 31 anos, pancada, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

00h32│I.T.L., 42 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

00h23│D. DA S.M., 20 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico estável.