publicado: 23/05/2022 06h00, última modificação: 23/05/2022 06h03
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 23 de maio de 2022.

00h39ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h44A.C. da S., 44 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

18h46J.G.C.P., 40 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.