publicado: 11/05/2022 06h00, última modificação: 11/05/2022 06h30
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 11 de maio de 2022.

05h50W.R. de S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h41M.J.F. da S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

22h30D. dos S.H. da S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h19.

19h17C.A. de H.P., 66 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

19h03K.V.T. de A., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.