Notícias
BOLETIM WEB 106 - EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
23h32│A.T.B. DE F., 31 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
18h45│A.T. DE A.F.., 57 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manga beira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
17h00│J.K.R.G., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.