BOLETIM WEB: 095 - EDIÇÃO 1

publicado: 05/04/2024 05h00, última modificação: 05/04/2024 05h02
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 05 de abril de 2024.

21h20│M.I.V., 71 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

19h32│CRIANÇA, 08 anos, vítima de choque, procedente do Hospital do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico regular.

ATUALIZAÇÃO

17h25│J.C.A. DA S., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Areia Branca. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado sob custódia. Quadro clínico regular.