Notícias
BOLETIM WEB 083 – EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
20h08│J.P.S., 71 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
19h55│L.S. DE M., 27 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
18h52│PACIENTE NÃO IDENTIFICADA, mulher, aproximadamente 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.