publicado: 18/03/2024 06h00, última modificação: 18/03/2024 06h21
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 18 de março de 2024.

04h31 A. V. F. de L., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico regular.

01h59 M. P. A., 29 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

17/03 - 22h11 A. J. P. da S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mataraca. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

17/03 - 22h01 J. S. P., 46 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

17/03 - 21h39 T. C. P., 41 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro das Industrias. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

17/03 - 20h50 Criança., 08 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Hospital Regional de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

17/03 - 20h20 Criança., 11 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Hospital Regional de Itabaiana. A paciente veio conduzida por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

17/03 - 19h04 J. L. dos S., 63 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17/03 - 15h29 K. B. da C., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

17/03 - 15h18 C. F. V. D. da S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

17/03 - 14h35 A. S. de M., 26 anos, vítima de afogamento, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

17/03 - 12h55 J. F. dos S. S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Ortotrauma. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.