Notícias

BOLETIM WEB 077 – EDIÇÃO 01

publicado: 22/04/2025 04h00, última modificação: 22/04/2025 05h41
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 22 de abril de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

 

01h10│M.L. DOS S.L., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA-Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

23h31│D.M. DA S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

17h37│W.R. DA S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Atualização

 

22h40│E.C. DE L., 29 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Guarabira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.

 

23h11│CRIANÇA, 06 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

00h37│CRIANÇA, 03 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Hospital Regional de Guarabira Antônio Paulino Filho. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave estável.

 

Por Assessoria de Comunicação.