publicado: 24/03/2022 05h54, última modificação: 24/03/2022 05h55
Boletim do Hospital de Trauma matutino, publicado em 24 de março de 2022

00h34G. B. R., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

20h21J. S. de. M. F., 25 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Araçagi. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

20h13Criança., 08 anos, vítima de atropelamento, procedente do João Paulo II. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.