publicado: 11/03/2024 06h00, última modificação: 11/03/2024 05h59
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 11 de março de 2024.

01h51│ A. DOS. S.. T., 35 anos, vítima de agressão física, procedente do João Paulo I. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Estado de saúde estável.

01h12│ E. M. G.., 78 anos, vítima de ferimento por arma de fogo. procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por carroparticular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue após período de observação recebeu alta hospitalar.

00h52│ M. M. G.., 71 anos, vítima de ferimento por arma de fogo. procedente do Pedro Gondim . A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Estado de saúde estável.

10/03 - 22h40│ E. F. DA. S. O., 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo. procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Estado de saúde grave.

10/03 - 22h05│ M V. DA. S., 71 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR.230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Estado de saúde estável.

10/03 - 21h45│ R.F. DA. S., 32 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR.230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Estado de saúde estável.

10/03 - 14h55│ J. A. M.,* 76 anos, vítima de queimadura, procedente de Areia. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10/03 - 16h27│ L. DA. S. B., 40 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10/03 - 08h17│ J. C. R.., 54 anos, vítima de ferimento por arma defogo, procedente de outra unidade hospitalar. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10/03 - 08h13│ A. L. DA. C., 47 anos, vítima de ferimento por arma defogo, procedente de outra unidade hospitalar. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10/03 - 05h01│ Adolescente., 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de outra unidade hospitalar. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Estado de saúde estável.