publicado: 23/03/2022 06h02, última modificação: 23/03/2022 06h03
Boletim do Hospital de Trauma matutino, publicado em 23 de março de 2022

00h36L. G. F. da. S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

00h19L. C. dos. S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR. 230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

20h35E. De. O. M., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

20h14C. dos. S. H., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada.. Quadro clínico estável.

20h00J. B. da. S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.