publicado: 20/03/2023 06h01, última modificação: 20/03/2023 05h59
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 20 de março de 2023.

Casos de destaques:

05h29 P. M. V., 40 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

03h26 A. N. F., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

01h28 L. V. S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

01h21 R. do N. L., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

19/03 - 23h07 A. V. P., 43 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Hospital Padre Alfredo Barbosa (Cabedelo). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

19/03 - 18h19 F. C. P., 25 anos, vítima de pancada, procedente de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

19/03 - 01h06 M. A. de A. L., 60 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi transferido para outra unidade de saúde.

19/03 - 00h50 A. dos S. G. C., 22 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacumã. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

19/03 - 00h43 A. R. L. da S. S., 23 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacumã. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

19/03 - 00h37 M. M. do M., 22 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacumã. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

18/03 - 19h44 M. S. de A. S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

17/03 - 18h57 V. E. da. S. A., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de internamento, recebeu alta hospitalar.

17/03 - 18h40 R. S. da. C., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.