BOLETIM WEB: 065 - EDIÇÃO 1

publicado: 06/03/2024 05h30, última modificação: 06/03/2024 06h40
Boletim do Hospital de Trauma quarta-feira, 06 de março de 2024.

04h45 C. A. de A. Q. F., 33 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Caldas Brandão. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

02h38 R. V. P. da S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

05/03 - 23h17A. A. do N., 31 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

05/03 - 23h10│J. N. da S., 32 anos, vítima de queda, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.