publicado: 05/03/2024 05h30, última modificação: 05/03/2024 05h35
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 05 de março de 2024.

01h11 M. M. V. V., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR 101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

04/03 - 23h51A. R. M. M., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

04/03 - 23h48A. C. P. F. S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e em observação da cirurgia geral e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

04/03 - 22h25J. da C. T., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital e Maternidade Ana Virginia (Caaporã). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

04/03 - 19h44Y. M. C. de S., 43 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Café do Vento. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

04/03 - 19h25O. C. C. de A., 21 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Café do Vento. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.