publicado: 17/03/2023 05h30, última modificação: 16/03/2023 21h56
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 17 de março de 2023

Casos de destaques:

21h04│ A. C. da. S., 19 anos, vítima de agressão física, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

20h06│ J. de. M. R., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

19h38│ C. dos. S. da. S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

18h36│ T. C. H. do. N., 20 anos, vítima de acidente de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

18h21│ J. A. F., 61 anos, vítima de acidente de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.