publicado: 15/03/2023 05h30, última modificação: 14/03/2023 22h41
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 15 de março de 2023.

Casos de destaques:

22h16│R. J. Da. S., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h57│W. R. Da. S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br. 230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

19h36│M. S. DE. L., 73 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

19h30│PACIENTE NAO IDENTIFICADO., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Pedro Régio. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h15│S. R. DA. S., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Expedicionário. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.