Notícias
BOLETIM WEB 050 – EDIÇÃO 01
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
20h26│V.C. DA S., 41 anos, vítima de queimadura, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
20h25│T.O. DE Q., 41 anos, vítima de queimadura, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
20h11│V. DO L.O., 28 anos, vítima de queimadura, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.