publicado: 16/02/2024 05h00, última modificação: 16/02/2024 05h58
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024.

21h30│L.R.A. DA S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h13│J.P.D., 73 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h56│J.R.R. DOS S., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.