publicado: 15/02/2024 05h00, última modificação: 15/02/2024 05h40
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024.

21h28│F.F. DOS S., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

21h25│ADOLESCENTE, 13 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Livramento. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

21h21│M.C. DA S.A, 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

21h20│CRIANÇA, 09 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Livramento. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h07.

21h19│C.A.F., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Livramento. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h01.

Atualização

16h18│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.