publicado: 21/02/2023 06h00, última modificação: 21/02/2023 06h19
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 21 de fevereiro de 2023.

01h38R. De. A. G., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

01h31J. G. M. da. S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

21h57│ O. T. da. S., 61 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

21h57S. F. da. S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

21h45J. S. M., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

21h28M. M. dos. S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

22h43F. J. T. S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

22h43Paciente não identificado., 25 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

19h16Criança., 07 anos, vítima de acidente de moto, procedente de PB 008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria. Quadro clínico estável.

19h16J. M. F., 61 anos, vítima de acidente de moto, procedente de PB008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.