Boletim web: 042- Edição 1

publicado: 20/02/2023 06h00, última modificação: 20/02/2023 06h27
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023.

04h59L. F. R. da S., 26 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

02h38H. P. do N., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Baía da Traição. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

02h33T. W. A. do N., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Baía da Traição. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

19/02 - 21h28E. da S. de F., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 05h27, desta segunda-feira (20).

19/02 - 15h39J. C. dos D., 56 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 19h46, deste domingo (19).

19/02 - 12h42R. de S., 47 anos, vítima de afogamento, procedente do Seixas. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h31, deste domingo (19).

19/02 - 02h40R. da S., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

19/02 - 02h29L. A. dos S., 47 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Padre Zé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 10h, deste domingo (19).

18/02 - 15h37J. D. L., 34 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

18/02 - 02h09A. S de S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi transferido para o Hospital Ortotrauma, no sábado (18).

18/02 - 01h47A. dos S. B., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.