publicado: 07/02/2024 05h00, última modificação: 07/02/2024 05h37
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024.

02h06│L. DA S.R., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h36.

02h04│A.L. DE A.O.F., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h27│R.B. DA S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h38.

00h26│A.S. DA S., 36 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h36.

00h15│I.S.O., 19 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.