BOLETIM WEB: 032 - EDIÇÃO 1

publicado: 02/02/2024 05h00, última modificação: 02/02/2024 05h39
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024.

01h53│A. DA S. DE A.J., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

01h47│L.F. DA S.F., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

18h19│R.S.S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.