publicado: 07/02/2022 05h00, última modificação: 10/02/2022 10h16
Boletim Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022.

00h24J.A.F.B., 42 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h25.

18h37J. de L.S., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17h56E.B.D., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17h48Criança, 12 anos, vítima de afogamento, procedente de Pitimbu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e devido à gravidade dos ferimentos segue internado na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.

15h15J.S.F., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.