publicado: 01/02/2024 05h00, última modificação: 01/02/2024 05h15
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.

22h27│A.W.A. DA S.B., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h44.

20h30│B. DOS S.L., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambiá. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

19h26│D.H. DA S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h19.

18h17│T.S.C., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 22h21.

17h33│R.P. DOS S., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h51.