publicado: 31/01/2024 05h00, última modificação: 31/01/2024 05h53
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

23h10│R.P., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e foi transferido para o ortotrauma-Mangabeira. Quadro clínico regular.

20h57│I. DE M.L., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Dom Pedro II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

20h23│L.M. DOS S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.