publicado: 04/02/2022 05h00, última modificação: 04/02/2022 11h36
Boletim Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022.

01h50O.A. de C.F., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

01h43V.R. da S., 43 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h59.

23h46J. da S.F.F., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

21h13Adolescente, 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h34.

21h02Adolescente, 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h15.

Serviço

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma solicita o comparecimento em caráter de urgência de familiares da paciente abaixo:

30/01 - 22:39hPACIENTE NÃO IDENTIFICADA, mulher, aproximadamente 23 anos, vítima de queda de altura de um edifício, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e devido à gravidade dos ferimentos segue internada na UTI. Quadro clínico grave.