publicado: 03/02/2022 05h00, última modificação: 04/02/2022 11h21
Boletim Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022.

22h39J.F.R. da S., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 01h11.

19h38D.G. de L.F., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e devido à gravidade dos ferimentos está internado na UTI. Quadro clínico grave.

18h08R.R. da S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 20h05.

18h03J.R.B., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

17h55L.R.M. da S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h57.

Serviço

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma solicita o comparecimento em caráter de urgência de familiares da paciente abaixo:

30/01 - 22:39hPACIENTE NÃO IDENTIFICADA, mulher, aproximadamente 23 anos, vítima de queda de altura de um edifício, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e devido à gravidade dos ferimentos segue internada na UTI. Quadro clínico grave.