publicado: 01/02/2023 06h00, última modificação: 01/02/2023 06h16
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023.

04h07J.R.S DA S., 27 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h59A.H. DOS S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Intermares. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h40.

21h15E.A. DE S., 43 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h05J.F. DE L., 20 anos, vítima de agressão física, procedente da Av. Rui Carneiro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h44J.L. DA S., 66 anos, vítima de atropelamento, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h18.