publicado: 25/01/2024 05h00, última modificação: 25/01/2024 05h53
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 25 de janeiro de 2024.

03h07│L.H.A. DA S., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Funcionários. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h50│L.C.G. DA S.C., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em UTI. Quadro clínico grave.

17h02│W.F. DE M., 41 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Alhandra. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.