publicado: 28/01/2022 06h00, última modificação: 01/02/2022 07h30
Boletim Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022.

02h35J.N. da S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Rui Carneiro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h50J.X. da S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h29.

23h13G.A.N., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h29.

18h12M.H.A. da S., 59 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Varadouro. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h29.

17h26R. dos S.L., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h54.