publicado: 24/01/2024 05h00, última modificação: 24/01/2024 05h30
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 24 de janeiro de 2024.

23h56│M.M.S., 50 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h24.

20h18│A.C. DA S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 22h54.

20h11│R.L.F., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h55│J.C.N., 44 anos, vítima de atropelamento, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

18h33│J.A. DE J.S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h31.