publicado: 27/01/2022 12h43, última modificação: 01/02/2022 07h28
Boletim hospital de trauma matutino, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.

02h10PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 64 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

00h04G.S. de M.A., 31 anos, vítima de agressão física, procedente de Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h53.

00h00R. de M.A., 66 anos, vítima de agressão física, procedente de Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h08.

20h08PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 54 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi á óbito.

20h03C.E.F.C., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

Boletim em pdf aqui