Notícias

BOLETIM WEB 020 – EDIÇÃO 01

publicado: 20/01/2026 04h00, última modificação: 20/01/2026 05h17
Boletim do Hospital de Trauma matutino, terça-feira, 20 de janeiro de 2026.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

22h49│C.V. DA S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

 

 

21h25│J. DE M.B., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

 

 

20h17│M. DO S.M.P., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação.