publicado: 17/01/2024 05h00, última modificação: 17/01/2024 05h20
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quarta-feira, 17 de janeiro de 2024.

03h29│E. DOS S. DE A., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

02h08│D. DE M. DA S., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado em UTI. Quadro clínico grave.

17h12│A.R.M. DA S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

Atualização

13/01 - 05h08│D.L.F. DE O., 20 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Bananeiras. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.