publicado: 20/01/2023 06h00, última modificação: 20/01/2023 06h11
Boletim do Hospital de Trauma matutino, sexta-feira, 20 de janeiro de 2023.

01h02D.A.C.M., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h52J.V. DA S.G., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h47E.N.B.J., 38 anos, vítima ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

17h32J. DO N.S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

03h32PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 49 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

15/01 - 10h34A.S., 66 anos, vítima de atropelamento, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico de amputação das pernas e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.