publicado: 15/01/2024 05h00, última modificação: 15/01/2024 05h38
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 15 de janeiro de 2024.

00h37│G.A. DE M., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA-Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h06.

23h01│R.A. DE F., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h56.

20h02│V.A. DE A., 18 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h55.

20h01│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h16.

18h47│ADOLESCENTE, 14 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 21h26.

18h44│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada em UTI. Quadro clínico grave.