publicado: 16/01/2023 06h00, última modificação: 16/01/2023 06h03
Boletim do Hospital de Trauma matutino, segunda-feira, 16 de janeiro de 2023.

23h35F.T.N.S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h01M.L. da S., 20 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h27.

15h35R.G.R., 69 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

13h34H.S. da S., 34 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Esplanada. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h20.

13h05R.J. de F., 27 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h22.

12h58I.A. de F., 58 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 17h56.