publicado: 11/01/2024 05h00, última modificação: 11/01/2024 05h21
Boletim do Hospital de Trauma matutino, quinta-feira, 11 de janeiro de 2024.

00h05│V.M. DE A., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

23h37│E.L. DE P.S., 21 anos, vítima de atropelamento, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

22h39│L.G. DA S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Atualização

08/01 - 07h15│V.M. DE L.G., 49 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.